Aeroclube de Ibitinga contrata novo instrutor de voo

Aeroclube de Ibitinga contrata novo instrutor de voo

A  Escola de aviação civil Aeroclube de Ibitinga acaba de contratar mais um novo instrutor de voo para compor seu quadro técnico.

Nesta sexta (27), a diretoria do Aeroclube de Ibitinga apresentou a coordenação de instrução Maicon Paulo Bonarde,  como o mais novo instrutor de voo da Escola de Aviação Civil Aeroclube de Ibitinga. Natural de Curitiba, o instrutor  que deu inicio a sua carreira na aviação em 2011 possui mais de 1.200 horas de voo nas aeronaves Sêneca II, Cessna 150, Aero Boero 11 e Cessna 172 . O instrutor que irá passar por uma adaptação na escola será  um dos responsáveis pela instrução na Aeronave de modelo norte americano Cessna 170.

“Desde criança almejei a aviação,  porém me formei em Tecnologia da Informação e fui empresário durantes muitos anos, mas não estava satisfeito. Resolvi então seguir meus instintos e  iniciei meus cursos. Com  muita dedicação e destreza,  chequei minhas carteiras de MONO e MLTE, e hoje poder fazer parte da equipe técnica do Aeroclube de Ibitinga é uma grande satisfação.” – Maicon Bonarde.

O Aeroclube de Ibitinga agradece a  todos que  confiam em nosso trabalho.

Ao novo instrutor, nossas boas vindas.

Para saber mais sobre nossa estrutura e cursos, mande um e-mail para relacoespublicas@aeroclubedeibitinga ou ligue:

Ibitinga-SP – 16 3342 55 17

Transformamos seu sonho de voar em realidade!