Aeroclube de Ibitinga forma VII Turma de CAVAG

Aeroclube de Ibitinga forma VII Turma de CAVAG

 Sétima turma de Piloto Agrícola é formada pela escola de aviação civil Aeroclube de Ibitinga

A Escola de Aviação Civil do Aeroclube de Ibitinga,  neste sábado (24), formou sua VII Turma de Pilotos Agrícolas. A Solenidade de entrega de certificados ocorreu no Hangar principal Sargento Roldão e contou  com a presença do Prefeito Municipal Florisvaldo A. Fiorentino e diversas autoridades, amigos, familiares dos formandos, funcionários da instituição e da mesa diretora. Durante o cerimonial  de entrega dos certificados foi transmitido aos alunos palavras de incentivo e passado o vídeo da turma que antecedeu a  entrega dos certificados junto com um presente da diretoria,  entregue pelo coordenador do curso Bruno Longuini e pelos instrutores Erick Assencio e Max Correia.

O curso que teve inicio no dia 13 de Setembro com 17 candidatos, chegou ao fim com 10 novos pilotos agrícolas, estes formados com qualidade e destreza para iniciar no mercado de trabalho. “É um grande orgulho ver o desenvolvimento e o crescimento pessoal e profissional dos alunos. Eles chegam imaturos em relação ao novo mercado de trabalho  que buscam com o treinamento e saem da escola com uma visão holística de segurança de voo, responsabilidade ecológica e aptos a desenvolver um trabalho de excelência as empresas ou fazendeiros. Agradecemos a todos pela confiança depositada em nossa escola e por deixar que possamos fazer parte desta importante conquista em suas vidas.” – Noeli Gama, Diretora Social.

Para finalizar as atividades e fechar a formatura com chave de ouro , foi servido um almoço acompanhado com churrasco onde todos puderam compartilhar suas experiencias e trocar informações  sobre a nova profissão com os profissionais que estavam presentes no evento.

Conheça os formandos: