Aeroclube de Ibitinga recebe crianças na escola para conhecer aeronave

O Colégio Flávio Pinheiro promove visita de alunos ao Aeroclube de Ibitinga

 

Alunos da primeira série visitam Aeroclube e ficam encantados com aviões

No último quarta (28),  o  Aeroclube de Ibitinga, escola de aviação civil , recebeu no Aeródromo os alunos do Colégio Flávio Pinheiro- FLAPI de Ibitinga , com o objetivo de aproximar e levar informação e conhecimento as crianças. Os alunos estavam acompanhados pelos professores Adriana e Paulo,  e tiveram a oportunidade de conhecer as aeronaves de perto. Instrutores e aeronaves foram disponibilizadas para a visita. Possibilitando que todos pudessem entrar dentro dos aviões, tirar fotos e dúvidas.

“Apesar de serem crianças pequenas, elas tem um conhecimento avançado sobre a aviação. Torre de controle, combustível e fonia foram assuntos que não imaginávamos que eles pudessem perguntar. Ficamos felizes com a visita e de saber que entre eles haviam vários que gostaria de seguir carreira” – comenta, Noeli Gama (Diretora Social/Relações Públicas).

 A visita ao Aeroclube de Ibitinga, durou aproximadamente uma hora e no final  os 30 (trinta) alunos ganharam presentes da instituição e tiraram fotos no display que  simula um voo de avião.