Escola de aviação civil Aeroclube de Ibitinga contrata novos instrutores de voo para 2016

Aeroclube de Ibitinga contrata novo instrutor de voo

A  Escola de aviação civil Aeroclube de Ibitinga investe em contratações de novos instrutores para compor quadro técnico para 2016.

Graduado em Aviação Civil pela Universidade Anhembi Morumbi, Diogo Assencio ingressou na Escola de Aviação civil do Aeroclube de Ibitinga aos 18 anos e hoje aos 22 anos com seus cursos concluídos é o novo instrutor de voo do Aeroclube de Ibitinga.  Os alunos do Aeroclube que fazem os cursos na instituição tem oportunidades de lecionar matérias teóricas  nos cursos e passar a compor o quadro técnico para juntar horas de voo para a linha aérea.

“Nasci em Ibitinga e desde pequeno sempre gostei ver os aviões no Aeroclube. Meu sonho de ser piloto só aumentou ao frequentar a instituição e resolvi investir na carreira. Ingresso na faculdade de Aviação Civil, realizei meu primeiro voo em aeronave Cessna 152 no Aeroclube.  Comecei a voar e  chequei o Piloto Privado no fim de Março de 2013. Fiz todo o meu treinamento de Piloto Privado,  Piloto Comercial, IFR e Inva no Aeroclube de Ibitinga.  Estou feliz por fazer parte da equipe e poder passar o que aprendi para os próximos alunos.” -Diogo Assencio.

O Aeroclube de Ibitinga agradece a  todos que  confiam em nosso trabalho.

Ao novo instrutor, nossas boas vindas.

Para saber mais sobre nossa estrutura e cursos, mande um e-mail para relacoespublicas@aeroclubedeibitinga ou ligue:

Ibitinga-SP – 16 3342 55 17

Transformamos seu sonho de voar em realidade!