Escola de aviação civil Aeroclube de Ibitinga realizará festa de 75 anos de história

Aeroclube de Ibitinga completará 75 anos 

Aeroclube de Ibitinga realiza no dia da aviação de caça festa em comemoração aos seus 75 anos 

A Escola de Aviação Civil Aeroclube de Ibitinga,  fundado em 27 de abril de 1941, por incentivo do governo Getúlio Vargas, através da CNA – Campanha Nacional da Aviação, também chamada de “Dêem Asas ao Brasil”, idealizado pelo jornalista Assis Chateaubriand,  neste ano completa 75 anos de existência.  Em comemoração ao marco, a diretoria está organizando um evento  aberto a comunidade para comemorar esta data.

No dia 03 de Abril, dia da aviação de caça o Aeroclube de Ibitinga abre suas portas a comunidade Ibitinguense e toda região em uma festividade repleta de atrações.  O evento que tem carácter social , visa incentivar a aviação civil, resgatar sua história e ajudar as entidades sociais do município com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade e  distribuídos para as entidades, além de oferecer a praça de alimentação as mesmas, para  arrecadação de verbas.

O evento que se iniciará as 10 horas,  tem como atrativo: exposição de aeronaves, aeromodelos, planadores, realização de voos panorâmicos,  souvenir aeronáuticos, brinquedos infláveis, praça de alimentação e muitos outras atrações.  Além das atrações que estarão no céu, e no chão representando o Aeroclube, a diretoria traz como atração musical a Orquestra Municipal que fará a abertura do evento, além do som da Banda de  Rock roll  Sonn4r  e a moda apaixonada e contagiante  do cantor Marcelo Rocha.

A diretoria ainda enfoca que tem o interesse de mostrar aos visitantes os enxovais confeccionados pelo município e convida aos fabricantes a expor seus produtos no evento. Os interessados devem  entrar em contato pelo e-mail: relacoespublicas@aeroclubedeibitinga.com.br ou (16) 3342 55 17 .

Acompanhem o evento pelo Facebook:  https://www.facebook.com/events/466676823525205