Escola de Aviação Civil Aeroclube de Ibitinga recebe troféu de destaque 2015

Nesta quinta (05), a Diretora Social da Escola de aviação civil Aeroclube de Ibitinga, Noeli Raquel do Prado Gama representando toda a equipe da escola, recebeu o Troféu Destaques 2015 em nome da instituição, em cerimônia realizada no Salão de Convenções do Victoria Park Hotel. O troféu é símbolo do trabalho realizado pelas empresas, instituições e pessoas durante o ano, se destacando perante a sociedade através de seus produtos e serviços de excelente qualidade.

Em sua história de 74 anos é a primeira vez que a Escola recebe tal homenagem, e o destaque é devido aos trabalhos realizados pela nova diretoria que passou a atuar  no inicio do ano, que a diretora passou a cuidar da comunicação social da entidade. O  ápice da escola perante a sociedade foi a ilustre e inédita participação na 42º Feira do Bordado de Ibitinga, seguidos pela participação no desfile de 7 de setembro, organização do 1º AeroFest Ibitinga e dos alunos que vem se destacando no mercado de trabalho.

“Levamos uma aeronave com simulador de voo a feira do bordado, possibilitando que a comunidade pudesse sentir e ter a sensação de chegar perto de um avião e  voo. Foi diversão e alegria para crianças, jovens e adultos. – comenta, Noeli Gama.

O Aeroclube que tem cursos teóricos e práticos de Piloto Privado, Comercial, Instrutor de Voo, Voos por instrumento e Piloto Agrícola passou a investir fortemente na área de Relações Públicas, fortalecendo sua imagem e marca institucional. A escola que já é reconhecida nacionalmente pelos seus cursos de alta qualidade, passou a trabalhar sua imagem dentro da comunidade Ibitinguense.

“Esse Troféu é uma grande conquista pessoal e profissional pra mim e para nossa escola. Significa que estamos no caminho certo e iremos juntos transformar e alavancar nossa instituição em referencia nacional em formação de pilotos. Já possuímos um grande diferencial que é o treinamento na aeronave Cessna 170 e uma qualidade de ensino impecável, e trabalhando a comunicação com nossos stakehoulders iremos conquistar e trilhar longos caminhos favoráveis para o fortalecimento da escola e da nossa comunidade que se beneficiara com o aumento do giro de capital” – Noeli Gama

O evento reuniu grande público e autoridades que foram prestigiadas e homenageadas na solenidade, com transmissão ao vivo pela emissora TV Cidade (canal19) tendo grande audiência em Ibitinga e região.

Para finalizar a cerimonia foi servido, um jantar em comemoração e confraternização.