Escola de Aviação Civil Aeroclube de Ibitinga visita EMBRAER

Aeroclube de Ibitinga realiza visita técnica na unidade da EMBRAER 

Embraer recebe os alunos de aviação do Aeroclube de Ibitinga na unidade de Botucatu

Na última quarta feira (27), a Escola de Aviação Civil do Aeroclube de Ibitinga realizou, visita técnica na unidade da EMBRAER localizada no município de Botucatu, com alunos e instrutores, no intuito de ampliar os seus conhecimentos técnicos, trazendo qualificação e aproximação da Indústria Brasileira de Aviação.

A visita que foi organizada pela Diretora Social Noeli Gama, levou à empresa um grupo formado por 30 alunos dos cursos Teóricos e Práticos de Piloto Privado e Comercial. Estes alunos foram os contemplados para a realização do evento, que ampliou os conhecimentos  sobre as características básicas das diversas etapas de montagem e particularidades da linha de montagem.

O grupo foi acompanhado pelo Engenheiro do pós venda Alexandre e Paula Cassetari, do marketing. Que apresentaram através de produtos áudios visuais a história da empresa, suas diversas linhas de produção e a aviação agrícola. E após um Welcome Coffe todos foram levados as linhas de produção onde cada passo foi explicado. Todos puderam ver de perto a linha de produção desde a matéria prima crua , produção das peças a separação de cada uma e a montagem.

O acontecimento foi um marco na vida de cada integrante, pois proporcionou a ampliação do conhecimento e a aproximação da empresa Brasileira de aviação. O Aeroclube de Ibitinga sempre procura levar seus alunos e integrantes a terem novas oportunidades onde possam agregar valores em sua carreira profissional e vida pessoal.