Festa Junina

O forró e o foguetório pipoca no céu!

Clubes de motociclistas e Aeroclube de Ibitinga se reúnem para realizar festa junina para interagir seus integrantes

Nos meses de junho e julho, as festas juninas esquentam os quatro cantos do pais e no Aeroclube de Ibitinga não poderia ser diferente. Neste sábado (27), a  instituição em   parceria  com os Moto Clubes  da cidade se reuniu para realizar a 1ª Festa Junina entre  os clubes, com o intuito de interagir seus integrantes, compartilhar experiencias  e vivencias, mesmo que em áreas diferentes, porém com paixão pela adrenalina e emoção. Cerca de cem pessoas participaram, entre, motociclistas, pilotos e alunos de aviação da comemoração, nas dependências do Aeroclube. Nesta primeira edição do evento não faltou alegria, dança, barraquinhas e muita animação.

Nas barracas foram oferecidas desde, um vasto cardápio com comidas típicas, até brincadeiras que garantiram a diversão dos associados e seus convidados. Além de todas essas atrações, a expectativa  em torno da tradicional quadrilha  não poderia faltar. Quem não quis dançar quadrilha optou pelo forró rastapé e dançou coladinho com seus pares, além do rock roll.

A folia trouxe um sentido muito especial de integração, reunindo a comunidade dos motociclistas e aviação, profissionais do Aeroclube e Dirigentes das instituições envolvidas.

 

 

Noeli Gama – Relações Públicas/Diretora Social  –   relacoespublicas@aeroclubedeibitinga.com.br    (16) 3342 55 17