GregoryCom grande satisfação, o AEROCLUBE DE IBITINGA anuncia a contratação de seu instrutor Gregory Ribas pela Latam Airlines Brasil! O mesmo iniciou seu Treinamento ainda no mês de outubro e será habilitado para voar os equipamentos da família Airbus A319/20/21 nas rotas nacionais.
Foram 9 anos de “batalha” para alcançar a tão desejada contratação, iniciando em 2009 a Formação de Piloto, passando pelas etapas de Piloto Privado, Piloto Comercial – IFRA, Instrutor de voo todas realizadas em Ibitinga.

Em 2014 foi contratado como Instrutor, e até o momento computa mais de 1.700 horas de voo como instrutor. Em 2016 em vista de alavancar sua formação, participou de curso para tornar-se Checador Homologado pela ANAC, e no começo deste ano já estava apto a realizar os Cheques e Recheques das habilitações que o Aeroclube ministra.

“A seleção é concorrida, ser Piloto de uma Companhia  Aérea não é facil, exigi muito estudos e dedicação, mas espero que quando as pessoas que almejam tal carreira virem o que alcancei possa entender que é sim dificil, porém não é IMPOSSIVEL, se eu consegui, qualquer um com dedicação consegue” disse o Checador Gregory Ribas em conversa formal conosco.

Tomemos como exemplo de perseveração e dedicação para que possamos cada ver irmos mais Alto.