Manutenção de Aeronaves da Escola de Aviação Civil Aeroclube de Ibitinga

Aeroclube de Ibitinga e  a manutenção de Aeronaves

Oficina da Escola de Aviação Civil do Aeroclube de Ibitinga é especialista em manutenção agrícola.

É com paixão e comprometimento aqui em baixo que mantemos a qualidade sempre lá em cima. A Escola de Aviação Civil do Aeroclube de Ibitinga  além de ter uma instrução de qualidade e sublimidade conta com uma manutenção especializada em aeronaves agrícolas que realiza de forma exemplar a manutenção das Aeronaves da instituição.  A oficina IMAER – Ibitinga Manutenção de Aeronaves Ltda é uma empresa especializada em manutenção e reparos de aeronaves agrícolas, iniciou suas atividades em 1994, focada nos serviços técnicos e assessoria aeronáutica, utilizando sempre peças originais, assim oferecendo maior qualidade, durabilidade e segurança.

A IMAER concentra uma equipe de profissionais altamente qualificados proporcionando a excelência nos serviços prestados, desde inspeções de prevenção até os reparos estruturais mais complexos em células, trabalhando rigorosamente dentro das normas estabelecidas, baseadas na RBAC 145 da ANAC e demais legislações vigentes aplicáveis.

Seguindo os  padrões de qualidade em serviços aeronáuticos  atendemos a demanda do Aeroclube e nossos clientes considerando os seguinte diferenciais:

– Atendimento especializado no pré e pós-serviço;
– Infraestrutura com tecnologia de ponta;
– Garantia de entrega nos prazos pré-estipulados.
– Equipe treinada e capacitada para o atendimento de cada aeronave homologada para:

Neiva/EMBRAER, CESSNA, Piper Aircraft , LAVIASA, AIRTRACTOR

Por trás de cada voo concluído com segurança pelos pilotos, alunos e clientes, há mais um profissional altamente treinado para sua função. Durante um voo, a segurança está nas mãos dos pilotos , mas muito antes disso os “anjos da guarda” da manutenção já trabalharam nas aeronaves garantindo a segurança de todos. É somente com a plena confiança no trabalho destes profissionais que um piloto recebe e aceita uma aeronave para iniciar o seu voo.