Sindicato Nacional de Aviação Agrícola realiza palestra no Aeroclube de Ibitinga

Alunos da VII Turma de Piloto Agrícola presencia palestra com Presidente do  SINDAG

No final de Outubro, o Aeroclube de Ibitinga foi palco de mais uma importante palestra.  Os diretores  da instituição, instrutores e alunos da VII turma de Piloto Agrícola receberam para um bate papo o então Presidente Aeroagrícola , Nelson Paim.  A escola de Aviação civil Aeroclube de Ibitinga  que  é a instituição mais recente homologado, entre os cinco atualmente em funcionamento no País para ministrar curso de piloto agrícola, procura sempre trazer diferencial e qualificação a seus alunos, instrutores e mecânicos. Nesse intuito, convidou-se o então presidente para proferir a palavra aos futuros profissionais.

Os temas abordados  por Paim foram, as ações do SINDAG e o atual panorama e perspectivas da aviação agrícola brasileira, revelando aos presentes ações que alavancam e prestigiam a aviação brasileira, demonstrando sinais positivos e animadores. O grupo  pode realizar perguntas e tirando dúvidas e quebrando paradigmas pré existentes. Possibilitando assim um conhecimento sobre a área de atuação que estão prestes a ingressar.

“Tornar estas palestras possíveis, dando a possibilidade dos pilotos conhecer de perto os responsáveis pelos sindicatos, promovendo troca de informações e conhecimento  é alavancar o grau de qualificação de nossos alunos. Iremos realizar sempre ações como está” – Noeli Gama – Diretora Social.